Preview Mode Links will not work in preview mode

TOMEI GOSTO

É um portal que aposta nas experiências divertidas, baseadas em quatro pilares essenciais da vida: comida, bebida, viagens e pessoas curtindo momentos diferentes.

NOSSO PODCAST

Comecemos com a pergunta inicial: 
CERVEJA, CAFÉ ou VINHO?

Um bate papo com personalidades sobre o seu envolvimento com comida e bebida: comida afetiva, bebidas preferidas, boas lembranças à mesa, gordices e todos os casos que vêm junto.

NOSSOS ENTREVISTADOS

Pessoas conhecidas, sejam músicos, atores, comediantes, políticos, desportistas, médicos ou alguém que tenha um bate papo muito legal. 

Mario Alaska e Claudio Manoel do Casseta e Planeta Mario Alaska e Wagner SantistebanMario Alaska e William ArjonaMario Alaska e LuizaoMario Alaska e Fause Hatten

No nosso blog sempre temos novidades - acesse aqui

O nosso instagram sempre traz novidades, dos entrevistados e do mundo dos alimentos e bebidas.

Visite a nossa home page e conheça mais sobre nossas experiências. 

O Apresentador

MÁRIO ALASKA

Mario Alaska - Apresentador do Podcast TOMEI GOSTO

Humorista do programa 98 FUTEBOL CLUBE da Rádio 98 FM de Belo Horizonte, exibido em rede para Minas Gerais, Mário Alaska é sommelier de cerveja, amante de cafés e foi parar no mundo dos alimentos e bebidas gerando experiências divertidas para o Tomei Gosto. 

Site Mario Alaska

Instagram Mario Alaska

Twitter Mario Alaska 

http://survey.podtrac.com/start-survey.aspx?pubid=Bw8ogX9vSSsH&ver=standard

 

KclotuHllafoeubRDvjt

Jan 17, 2020

Sady Homirich

Burgomestre Sady  

Uma conversa que começou falando em cerveja, passou por banda e foi até porres históricos pós show em festivais conhecidos.

Sady Homrich, gaúcho de Porto Alegre, é o baterista da banda Nenhum de Nós e uma figura em evidência no mundo das cervejas: consultor, palestrante, jurado do programa mestre cervejeiro.

Ele vem de uma família com pai e irmão engenheiros, é capaz de transitar do raciocínio cartesiano, até entrar no outro patamar de viajar sem tirar o pé do chão, portanto, esteja preparado para ouvir alguém que fala sobre cerveja e música e consegue muito bem mesclar durante a conversa algo ligado ao mundo musical e a essência cervejeira.

Sady Homrich faz um paralelo do mundo da música e da cerveja.

“Uma grande cerveja é obrigação do cervejeiro que se propõe  a faze-lo, ele tem todas as ferramentas, todas as soluções. Assim como o músico, mas se a cerveja ou a música não for degustada, ela será para um produtor egoísta”.

Sobre o reconhecimento como cervejeiro

“Antigamente eu ia em festival de cerveja e o pessoal falava que gostava muito da banda, hoje em dia, em show da banda o povo vem me dizer que também gosta de cerveja.” Sobre a mudança do assédio do público.