Preview Mode Links will not work in preview mode

TOMEI GOSTO

É um portal que aposta nas experiências divertidas, baseadas em quatro pilares essenciais da vida: comida, bebida, viagens e pessoas curtindo momentos diferentes.

NOSSO PODCAST

Comecemos com a pergunta inicial: 
CERVEJA, CAFÉ ou VINHO?

Um bate papo com personalidades sobre o seu envolvimento com comida e bebida: comida afetiva, bebidas preferidas, boas lembranças à mesa, gordices e todos os casos que vêm junto.

NOSSOS ENTREVISTADOS

Pessoas conhecidas, sejam músicos, atores, comediantes, políticos, desportistas, médicos ou alguém que tenha um bate papo muito legal. 

Mario Alaska e Claudio Manoel do Casseta e Planeta Mario Alaska e Wagner SantistebanMario Alaska e William ArjonaMario Alaska e LuizaoMario Alaska e Fause Hatten

No nosso blog sempre temos novidades - acesse aqui

O nosso instagram sempre traz novidades, dos entrevistados e do mundo dos alimentos e bebidas.

Visite a nossa home page e conheça mais sobre nossas experiências. 

O Apresentador

MÁRIO ALASKA

Mario Alaska - Apresentador do Podcast TOMEI GOSTO

Humorista do programa 98 FUTEBOL CLUBE da Rádio 98 FM de Belo Horizonte, exibido em rede para Minas Gerais, Mário Alaska é sommelier de cerveja, amante de cafés e foi parar no mundo dos alimentos e bebidas gerando experiências divertidas para o Tomei Gosto. 

Site Mario Alaska

Instagram Mario Alaska

Twitter Mario Alaska 

http://survey.podtrac.com/start-survey.aspx?pubid=Bw8ogX9vSSsH&ver=standard

 

KclotuHllafoeubRDvjt

Apr 27, 2023

Carol Gattaz, capitã do time de vôlei feminino do Minas Tênis Clube uma atleta que disputou os jogos olímpicos pela primeira vez aos 40 anos. Além de experiência e simpatia muita história.

100 Edições do podcast merecem convidada especial! 

Nada como uma convidada especial para o nosso centésimo episódio –...


Apr 20, 2023

Sambista do interior de Minas Gerais, da cidade de Itabirito a 59km de Belo Horizonte, @pirulitodavila é um autêntico malandro do samba – com todas as boas conotações que este termo pode ter.

Uma conversa que começa com casos engraçados e curiosos da vida do compositor que nasceu aos 7 meses de gestação da...


Apr 13, 2023

Fernando Ângelo (imitador das 1.000 vozes)

Se você cresceu na década de 90 você viu Fernando Ângelo participando de programas como Faustão e todos os outros da tv brasileira. Mineiro, tímido, torcedor do América MG, mas quando começa a cantar e interpretar... Sai de baixo!

TÓPICOS DO PAPO 

No papo você vai...


Apr 6, 2023

Ex tenista atual empreendedor, Bruno Soares já venceu grand slam e ocupou posições nobres no ranking de duplas da ATP agora bate um papo com Mário Alaska. 

Como definir Bruno Soares

O mineiro de Belo Horizonte que descobriu o tênis no Iraque e hoje é empresário. Bruno Soares mistura toda energia necessária pra...