Preview Mode Links will not work in preview mode

TOMEI GOSTO

É um portal que aposta nas experiências divertidas, baseadas em quatro pilares essenciais da vida: comida, bebida, viagens e pessoas curtindo momentos diferentes.

NOSSO PODCAST

Comecemos com a pergunta inicial: 
CERVEJA, CAFÉ ou VINHO?

Um bate papo com personalidades sobre o seu envolvimento com comida e bebida: comida afetiva, bebidas preferidas, boas lembranças à mesa, gordices e todos os casos que vêm junto.

NOSSOS ENTREVISTADOS

Pessoas conhecidas, sejam músicos, atores, comediantes, políticos, desportistas, médicos ou alguém que tenha um bate papo muito legal. 

Mario Alaska e Claudio Manoel do Casseta e Planeta Mario Alaska e Wagner SantistebanMario Alaska e William ArjonaMario Alaska e LuizaoMario Alaska e Fause Hatten

No nosso blog sempre temos novidades - acesse aqui

O nosso instagram sempre traz novidades, dos entrevistados e do mundo dos alimentos e bebidas.

Visite a nossa home page e conheça mais sobre nossas experiências. 

O Apresentador

MÁRIO ALASKA

Mario Alaska - Apresentador do Podcast TOMEI GOSTO

Humorista do programa 98 FUTEBOL CLUBE da Rádio 98 FM de Belo Horizonte, exibido em rede para Minas Gerais, Mário Alaska é sommelier de cerveja, amante de cafés e foi parar no mundo dos alimentos e bebidas gerando experiências divertidas para o Tomei Gosto. 

Site Mario Alaska

Instagram Mario Alaska

Twitter Mario Alaska 

http://survey.podtrac.com/start-survey.aspx?pubid=Bw8ogX9vSSsH&ver=standard

 

KclotuHllafoeubRDvjt

Sep 15, 2022

O nome dele é Marcos Venâncio Albuquerque, mas o apelido é Ceará! Claro que ele nasceu no Ceará, se não estranho seria!

Ceará é um ex-jogador de futebol com passagens por PSG, Cruzeiro, Internacional, América, Coritiba e outros times do futebol brasileiro.

O que trouxe Ceará para o papo foi o fato de nosso apresentador já o conhecer de uma entrevista no programa 98 Futebol Clube. “Um cara diferenciado, com muita consciência do seu papel na carreira”.

Na Carreira de Jogador

Quando jogador, Ceará falava em às vezes se sacrificar em função de um time, demonstrava consciência tática e outras qualidades. Não só por isso ele foi campeão do mundial de clubes com o Internacional em 2006 mesmo ano que venceu a libertadores, bicampeão brasileiro com o Cruzeiro em 2013/14 e ainda tem no currículo títulos como Copa da Liga Francesa, Copa da França e outros.

Tópicos da Conversa

O papo vai desde a alimentação nos tempos de jogador, os perrengues que passou com alimentos e bebidas na família, causas que o levaram a tentar a vida pública, relatos engraçados no Brasil e na França e por aí vai.

Uma entrevista que promete surpreender desde o fã de futebol ao cético com entrevistas com ex-atletas.