Preview Mode Links will not work in preview mode

TOMEI GOSTO

É um portal que aposta nas experiências divertidas, baseadas em quatro pilares essenciais da vida: comida, bebida, viagens e pessoas curtindo momentos diferentes.

NOSSO PODCAST

Comecemos com a pergunta inicial: 
CERVEJA, CAFÉ ou VINHO?

Um bate papo com personalidades sobre o seu envolvimento com comida e bebida: comida afetiva, bebidas preferidas, boas lembranças à mesa, gordices e todos os casos que vêm junto.

NOSSOS ENTREVISTADOS

Pessoas conhecidas, sejam músicos, atores, comediantes, políticos, desportistas, médicos ou alguém que tenha um bate papo muito legal. 

Mario Alaska e Claudio Manoel do Casseta e Planeta Mario Alaska e Wagner SantistebanMario Alaska e William ArjonaMario Alaska e LuizaoMario Alaska e Fause Hatten

No nosso blog sempre temos novidades - acesse aqui

O nosso instagram sempre traz novidades, dos entrevistados e do mundo dos alimentos e bebidas.

Visite a nossa home page e conheça mais sobre nossas experiências. 

O Apresentador

MÁRIO ALASKA

Mario Alaska - Apresentador do Podcast TOMEI GOSTO

Humorista do programa 98 FUTEBOL CLUBE da Rádio 98 FM de Belo Horizonte, exibido em rede para Minas Gerais, Mário Alaska é sommelier de cerveja, amante de cafés e foi parar no mundo dos alimentos e bebidas gerando experiências divertidas para o Tomei Gosto. 

Site Mario Alaska

Instagram Mario Alaska

Twitter Mario Alaska 

http://survey.podtrac.com/start-survey.aspx?pubid=Bw8ogX9vSSsH&ver=standard

 

KclotuHllafoeubRDvjt

Apr 3, 2020

ZELIO ALVES PINTO conversa com Mario Alaska

Autor, pintor, cartunista, jornalista e uma dos integrantes do Pasquim é o convidado do podcast do Tomei Gosto na série: Cerveja, Café ou Vinho?

Um show de humildade, simpatia e perspicácia. Aos 82 anos, Zélio Alves Pinto demonstra claramente como uma mente criativa, brilhante e cheia de memórias importantes guarda pontos de vista e memórias tão interessantes.

Uma conversa muito agradável, recheada por pontos de vista únicos e criativos, embasados na experiência de quem já viveu fora do Brasil como correspondente internacional, e na capacidade de raciocínio de um dos integrantes do Pasquim.

Nascido em Caratinga, no Vale do Rio Doce em Minas Gerais, Zélio conta do primeiro contato com vinho ainda na eucaristia, antes de ir para o seminário. E deixa claro que sabia o que queria fazer desde criança, pois saiu da cidade pra ser escritor, ofício que está no sangue de todo aquele nascido nas Minas Gerais.

Mais informações no www.tomeigosto.com.br/blog