Preview Mode Links will not work in preview mode

TOMEI GOSTO

É um portal que aposta nas experiências divertidas, baseadas em quatro pilares essenciais da vida: comida, bebida, viagens e pessoas curtindo momentos diferentes.

NOSSO PODCAST

Comecemos com a pergunta inicial: 
CERVEJA, CAFÉ ou VINHO?

Um bate papo com personalidades sobre o seu envolvimento com comida e bebida: comida afetiva, bebidas preferidas, boas lembranças à mesa, gordices e todos os casos que vêm junto.

NOSSOS ENTREVISTADOS

Pessoas conhecidas, sejam músicos, atores, comediantes, políticos, desportistas, médicos ou alguém que tenha um bate papo muito legal. 

Mario Alaska e Claudio Manoel do Casseta e Planeta Mario Alaska e Wagner SantistebanMario Alaska e William ArjonaMario Alaska e LuizaoMario Alaska e Fause Hatten

No nosso blog sempre temos novidades - acesse aqui

O nosso instagram sempre traz novidades, dos entrevistados e do mundo dos alimentos e bebidas.

Visite a nossa home page e conheça mais sobre nossas experiências. 

O Apresentador

MÁRIO ALASKA

Mario Alaska - Apresentador do Podcast TOMEI GOSTO

Humorista do programa 98 FUTEBOL CLUBE da Rádio 98 FM de Belo Horizonte, exibido em rede para Minas Gerais, Mário Alaska é sommelier de cerveja, amante de cafés e foi parar no mundo dos alimentos e bebidas gerando experiências divertidas para o Tomei Gosto. 

Site Mario Alaska

Instagram Mario Alaska

Twitter Mario Alaska 

http://survey.podtrac.com/start-survey.aspx?pubid=Bw8ogX9vSSsH&ver=standard

 

KclotuHllafoeubRDvjt

Dec 28, 2023

Luisa Fonseca e Pollyana Gomes são especialistas em vinhos espumantes e todos os nomes que ele recebe: champagne, prosecco, frisante, espumante, cava e por aí vai. Quem diria que temos tanta curiosidade a saber sobre as bebidas com borbolhas? 

CONFIRA EM VÍDEO

AS ENTREVISTADAS

Luisa Fonseca 
Tem formações em vinho...


Dec 21, 2023

Ele foi de produtor de um quadro jovem, a integrante de um dos maiores programas de rádio do sul do Brasil até abrir o próprio canal fazendo assado, ou churrasco para pessoas conhecidas no UM ASSADO PARA. Duda Garbi é uma resenha fantástica.

CONFIRA EM VÍDEO

A primeira pergunta cerveja, café ou vinho não poderia...


Dec 14, 2023

Dudu do Graffite da Rede 98, colega de emissora de Mário Alaska há algum tempo, um papo delicioso de se ouvir. 

ENTREVISTA EM VÍDEO

Luiz Eduardo Schetel ou Dudu Graffite! Nosso entrevistado é um talentoso comunicador das Minas Gerais. Também conhecido como Dudu Galo Doido, Dudu é puro coração, desde a...


Dec 7, 2023

Você certamente já recebeu um vídeo ou talvez já tenha passado por um conteúdo do Ricardo Amado no instagram ou tiktok . Hoje o papo é com Bruno Matos o criador deste personagem.

ACOMPANHE EM VÍDEO

O que há por trás desse mineiro que alternou entre Belo Horizonte e Caratinga na vida. Como ele foi parar no...


Nov 30, 2023

O repórter da Ronda do Consumidor no nosso podcast. 

ENTREVISTA EM VÍDEO

Ben Mendes é advogado, cursa medicina e é muito conhecido pelo seu seu canal no youtube Ronda do Consumidor. Lá ele apresenta matérias com foco no direito do consumidor. No podcast Ben explica sobre o princípio da carreira, os cuidados que...